quinta-feira, 28 de abril de 2011

João de Vallera

Estou tão feliz de estar em Londres para ver o casamento do William com a plebeia Kate, está um dia radioso, sente-se felicidade no ar! Ai tanta felicidade!!! Pois não é o filho da defunta Diana que vai casar??? Hah pois!!!! E hoje vou jantar com o João de Vallera, sabem quem é??? É o embaixador de Portugal em Londres  e o unico portugues a testemunhar o casamento!! Já lhe liguei hoje para saber onde nos iremos encontrar para um drink e depois jantar num restaurante à escolha do embaixador. Ele tem umas pernas tão bonitas, tão bem feitas, mas muito peludas, costumo ir espreitar as raquetadas do embaixador no Ténis Club, tiro-lhe umas fotografias e aplaudo no fim, fico toda derretida com o cheiro a suor do embaixador! E a sua barba que quando me beija faz umas coçegas amorosas! Ai! E daqui a meia hora está-me a ligar para passear no seu carro diplomatico, vestido com o seu fato de tecidos ,finos e caros. Sempre que vem à Figueira da Foz não o largo e como normalmente no Verão ambos gostamos de piscina e de praia e de ténis, lá metemos os olhares em dia, gosto de flirtar com o embaixador!!! Deixa-me arrepiada!! Já lhes falei dos calções apertadinhos que veste para enfrentar a terra batida da Figueira?? Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário